Transforme o Whatsapp da sua empresa em um poderoso canal para aumentar suas vendas e melhorar o relacionamento com seus clientes.
Nós não compartilhamos suas informações pessoais com ninguém. Confira nossa Política de Privacidade para mais informações.
Assim você não perde tempo tendo que acessar vários lugares para responder seus clientes, veja como funciona:
A mensagem é distribuída para todos os atendentes que estiverem na fila de atendimento.
Tem o cliente vinculado a ele e a mensagem desaparece para os demais, evitando sobreposição de respostas.
Crie chatbots de atendimento automático e direcione a jornada do seu cliente
Configure respostas automáticas e agilize a comunicação
Transfira conversas com todo o histórico de atendimento com 1 clique.
Libere acesso por horário e monitore o trabalho da sua equipe
Saiba quais são os funcionários com as melhores notas de atendimento.
Insira tag's para segmentar os seus contatos e fazer filtros com 1 clique
Melhore a comunicação da sua equipe utilizando o nosso chat interno
Acesse pelo celular e ganhe ainda mais mobilidade
Inclua atendentes na conversa para agilizar a comunicação.
Programe mensagens automáticas para seus leads e clientes.
Visualize as conversas de todas as suas redes sociais em uma única tela.
Configure respostas rápidas para agilizar o atendimento
Sua equipe não consegue apagar as mensagens que foram registradas.
Design simples, leve e intuitivo. Você nunca mais vai querer ficar sem o Gestor Happy!
Todos os nossos clientes ganham um grupo no Whatsapp para que o suporte seja rápido e dinâmico.
Não importa o tamanho da sua empresa, temos o plano ideal pra você.
Clique no Chat e saiba mais!
Você tem um teste gratuito?
Você só paga a primeira mensalidade após 30 dias de uso e, se usar e não gostar, você não paga nada ! Isso é mais que um teste gratuito.
Separamos as dúvidas mais frequentes para que você possa contratar hoje mesmo e revolucionar o atendimento da sua empresa.
Posso adicionar mais de um número de Whatsapp?
Não tem multa pra cancelar!
Só ficamos com clientes apaixonados, pedimos apenas um aviso de 30 dias de antecedência.
E se eu contratar e depois de alguns meses não gostar, tem multa pra cancelar?
Você fala com o dono!
Nós criamos um grupo no Whatsapp para todos os nossos clientes. Recomendamos que você, CEO esteja lá, bem como os pontos focais da sua empresa, que utilizam a plataforma.
Tenho problemas técnicos, com quem eu falo?