Descubra como corretoras de seguros estão revolucionando seu uso do WhatsApp para proteger e fidelizar sua carteira de clientes, cotar e fechar negócios com agilidade, elevar índices de renovação e recuperar orçamentos perdidos de forma automática.
Integre os principais canais de comunicação da sua empresa, como WhatsApp, Instagram, Facebook, Telegram, Website, E-mail e integrações via API, tudo em uma única tela.
Nossa plataforma de gerenciamento de mensagens, permite que a sua corretora tenha 5, 10, 30 ou mais atendentes respondendo simultaneamente, de forma organizada e profissional, um único número de Whatsapp e todos esses canais.
Buscamos a definição de "Revolucionar" no Google, veja o que encontramos:
Nossa plataforma é desenhada especificadamente para ajudar corretoras de seguros a elevar seu padrão de atendimento, integrando tecnologias inovadoras e suporte especializado.
Vários atendentes falando em um único Whatsapp, o da sua corretora de seguros!
Multiplus atendentes
Geração automática de protocolo, para garantir controle do início ao fim da conversa.
Protocolos de atendimento
Saiba tudo que acontece na sua corretora em tempo real e interaja com seus funcionários ou clientes.
Dashboard de atendimento
Direcione assuntos específicos para departamentos e/ou pessoas responsáveis.
Distribuição de atendimento
Processos que atendem corretoras de todos os ramos e tamanhos, organizando a área de vendas, pós-vendas, administrativo e sinistro.
Mensagens nunca são apagadas. Sua carteira de clientes fica segura e protegida.
Segurança e confiabilidade
Mensagens programadas garantem que você venda mais e fidelize seus clientes.
Agendamento eficiente
Baixe o nosso app na Play Store ou na Google Play. Mobilidade em qualquer situação!
Aplicativo Mobile
Suporte vitalício de um time de especialistas comprometido com a prosperidade do seu negócio.
Suporte especializado
Integre com os principais Multcálculos do Brasil!
Cálculos mais rápidos e precisos!
Nosso termo se baseia no seguinte conceito:
“Automatize o que você pode, para humanizar o que você deve.”
O atendimento AUTOMANIZADO é a perfeita fusão entre automação e humanização, combinando o melhor que a tecnologia tem a oferecer com a sensibilidade e empatia do contato humano
Sabemos que os clientes dos nossos clientes gostam de atendimento humano. Nós respeitamos isso!