Atendente, Gestor ou Investidor, assista o vídeo abaixo e descubra como o Gestor Happy irá aprimorar a comunicação com seus hóspedes, através de um atendimento automático ou automanizado.
Integre os principais canais de comunicação da sua empresa, como WhatsApp, Instagram, Facebook, Telegram, Website, E-mail e integrações via API, tudo em uma única tela.
Nossa plataforma de gerenciamento de mensagens, permite que o seu Hotel tenha 5, 10, 30 ou mais atendentes respondendo simultaneamente, de forma organizada e profissional, um único número de Whatsapp e todos esses canais.
Buscamos a definição de "Revolucionar" no Google, veja o que encontramos:
Nossa plataforma é desenhada especificadamente para ajudar Hotéis a elevar seu padrão de atendimento, integrando tecnologias inovadoras e suporte especializado.
Vários atendentes falando em um único Whatsapp, o do seu Hotel!
Multiplus atendentes
Geração automática de protocolo, para garantir controle do início ao fim da conversa.
Protocolos de atendimento
Saiba tudo que acontece no seu Hotel em tempo real e interaja com seus funcionários ou clientes.
Dashboard de atendimento
Direcione assuntos específicos para departamentos e/ou pessoas responsáveis.
Distribuição de atendimento
Processos que atendem Hotéis de todos os tamanhos, organizando a área de vendas, reservas, recepção, administrativo e quaisquer outras.
Mensagens nunca são apagadas. Sua base de hóspedes fica segura e protegida.
Segurança e confiabilidade
Mensagens programadas garantem que você venda mais e fidelize seus clientes.
Agendamento eficiente
Baixe o nosso app na Play Store ou na Google Play. Mobilidade em qualquer situação!
Aplicativo Mobile
Suporte vitalício de um time de especialistas comprometido com a prosperidade do seu negócio.
Suporte especializado
Nosso termo se baseia no seguinte conceito:
“Automatize o que você pode, para humanizar o que você deve.”
O atendimento AUTOMANIZADO é a perfeita fusão entre automação e humanização, combinando o melhor que a tecnologia tem a oferecer com a sensibilidade e empatia do contato humano
Sabemos que os clientes dos nossos clientes gostam de atendimento humano. Nós respeitamos isso!